quarta-feira, 2 de março de 2011

Para mãe e filha

Meninas, hoje é com vocês. Quem de nós nunca desejou, quando criança, se vestir igual à mamãe?! Desde o dia que vi Camila Pitanga e sua pequena Antonia, e Katie Holmes e a graciosa Suri Cruise, usando os mesmo modelitos, mãe e filha, que estava curiosa pra saber se essa moda pegaria ou não.



Pois não é que pegou?! Pensando nesse desejo das pequenas, grandes grifes de moda feminina tem lançado suas coleções exclusivas de roupas para meninas dos 06 aos 12 anos, inspiradas nas versões adulta.



Toda menina já passou horas em frente ao espelho desfilando com os vestidos e sapatos de salto alto da mãe. As meninas não querem vestidos tipo princesa. Elas querem um guarda-roupa fashion.


 


Mas atenção, mamães! Como a idade pede, as peças devem ser comportadas: blusas decotadas e vestidos e saias muito curtos estão proibidos. Afinal, roupa de criança tem de ser confortável, né?!



  NÓS DA KIDS SHOP ADORAMOS E EM BREVE NA NOSSA LOJA
A Thelure lançou sua coleção de inverno 2011, cheia de peças de tricô, sais de couro e estampas. A parte fofa fica pela Thelurinha, a linha infantil da marca, com as roupas das filhas iguaizinhas as da mãe.
A “arte” de fazer roupas iguais para mãe e filha já eram sucesso no início do século XX, pelas mãos de Jeanne Lanvin.
Com vocês, Thelure e Thelurinha:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário